terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Marcos Nunes Destaca Atuação do Deputado Lula Morais

Marcos Nunes
O vereador Marcos Nunes do PCdoB  integrou a comitiva icapuiense com o presidente do PCdoB Celestino Cavalcante, O Secretário de Educação de Mário César de Oliveira e Diretora do Departamento de Cultura Sidivânia Oliveira para participar da Plenária de Final de ano que aconteceu no última dia 15 de dezembro de 2012 que aconteceu no Clube Receio na cidade de Fortaleza-Ce.


Mario, Celestino, Marcos Nunes, Lula Morais e Sidivania
Estiveram presentes no evento o Senador Inácio Arruda, o Deputado Federal Chico Lopes, assessores do Deputado Federal João Ananias, vários vereadores do PCdoB de diversas cidades e lideranças sindicais, comunitárias.

O vereador Marcos Nunes destacou o trabalho do Deputado Lula Morais através da sua interlocução  na Assembléia Legislativa. "Lula é um deputado que honra o nosso voto através do seu trabalho, seja na defesa da redução da tarifa de energia do Ceará, seja através de sua presença na nossa cidade Icapuí e demais cidades da região discutindo o  desenvolvimento regional. Lula Morais sempre esteve presente em Icapuí, disponibilizou recursos e é um político coerente aos ideais do partido e do povo do Ceará. Ressaltou Marcos Nunes"
Bancada de Vereadores do PCdoB, a esq do Dep Lopes, Cicinho (Chorozinho), Richardson (Aquiraz), Marcos Nunes (Icapuí). Sentados Jorginho (Russas), Marcia (Fortim), Magela (Aracati) e Livia (Pacajus).