sábado, 5 de março de 2016

ELEIÇÕES PARA A PREFEITURA DE ICAPUÍ: A NOVIDADE DE MARCOS NUNES.

E o PCdoB de Icapuí resolveu dar as caras. E dará com qualidade. No último encontro regional em Jaguaruana ficou decidido e na reunião de ontem 04/03 do diretório municipal de Icapuí ratificou, que o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) lançará a pré-candidatura do atual vereador, Marcos Nunes, à prefeitura de Icapuí, nas próximas eleições municipais. 

A candidatura de Marcos Nunes pode representar uma novidade posto que ninguém pode questionar a capacidade política de Marcos Nunes que, na sua trajetória como líder estudantil, líder comunitário, sindicalista, militante e vereador , tem demonstrado firmeza quando se trata de defender os interesses dos munícipes, principalmente a população mais dependente do poder público, pois sempre defendeu a implementação de políticas públicas para diminuir o impacto do desenvolvimento das diferenças sociais. 

Marcos Nunes se qualifica não apenas como um bom político, num cenário aterrador das “politiquetas” tradicional de Icapuí, mas como uma pessoa que há décadas vem defendendo a concretização de uma política que fortaleça a municipalidade e que o desenvolvimento desta se dê levando em consideração os interesses da comunidade. Mas Marquinhos ou Marcos Nunes como queiram, não é apenas um quadro “técnico”, mas um quadro político que nunca mudou de partido, que sempre esteve na linha de frente da luta política e que, por isso mesmo qualificou-se quanto à sua capacidade de construir o consenso, tornando-se uma pessoa com fácil trânsito entre as várias forças politicas do município. 

A candidatura de Marcos Nunes, se concretizada, pode ser a chance que Icapuí tem de começar a transição para uma cidade mais democrática e mais preparada para enfrentar os desafios do futuro. 

Se Icapuí quer realmente mudar, comece a olhar a futura candidatura de Marcos Nunes como algo que merecerá reflexão, ponderação e atenção.