terça-feira, 20 de julho de 2010

Site Repolítica destaca Chico Lopes como deputado federal cearense de maior aprovação

Chico Lopes é o deputado federal cearense com maior aprovação, na avaliação do site Repolítica (www.repolitica.com.br). De acordo com os critérios estabelecidos pela página para votação por parte dos internautas, Lopes aparece como líder do ranking de parlamentares federais, com números expressivos em todos os quesitos avaliados.
O deputado do PCdoB do Ceará conta com 78% de aprovação em popularidade e 98% de aprovação no quesito apresentação de projetos relevantes. O site também destaca que Chico Lopes não tem problemas com a Justiça, reforçando a honestidade e o respeito à lei, características mantidas por Lopes ao longo de toda a sua extensa trajetória política.
De acordo com a votação contabilizada pelo site, Chico Lopes conta ainda com 67% de avaliação positiva no quesito ética e 55% no critério competência. Lopes é um dos dois únicos parlamentares a possuírem avaliação positiva em todos os critérios levantados pelo Repolítica.
Reconhecimento

Para Chico Lopes, a avaliação positiva por parte dos internautas, revelada pelo site, demonstra o reconhecimento à dedicação e ao empenho demonstrados em seu trabalho, "É uma coisa que eu entendo como um reconhecimento do que a gente faz, como representantes do povo, que é o que nós, parlamentares, somos afinal. Fico muito satisfeito em ver que as pessoas percebem isso, que a nossa luta pelas causas do povo e a nossa determinação em fazer a diferença por meio da política são compreendidas pelas pessoas", afirma Lopes.

"Mas, embora fique muito satisfeito de ser bem avaliado no quesito ética, faço questão de lembrar que pra nós, do PCdoB, honestidade não é coisa pra ninguém se gabar: é uma condição essencial de quem faz política e milita no partido. É o mínimo que um homem público precisa ter", ressalta Lopes.


Chico destaca ainda o importante papel da Internet para a manifestação da população acerca de seus representantes. "Essa é uma realidade que chegou pra ficar. Hoje nos sentimos muito mais próximos dos cidadãos, respondendo perguntas, recebendo sugestões e críticas... E também avaliações como essa, que me deixa muito honrado".

Fonte: http://www.chicolopes.com.br

0 comentários: