segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Marcos Nunes Visita Barreiras da Sereia

O vereador Marcos Nunes do PCdoB esteve em Barreiras da Sereia acompanhado do Vice-Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Icapuí Ivan de Souza para observar os estragos deixados na ladeira que dar acesso a a comunidade de Vila Nova. Na oportunidade da visita foi contactado o Secretário de Obras do Município de Icapuí, o Senhor Juracir para tentar solucionar ou amenizar a situação, visto que para resolver definitivamente é necessário um projeto para contenção das águas das chuvas que descem  ladeira abaixo. 

Na oportunidade o vereador constatou que alguns postes estão prestes a desabar e que muitas luminárias estão apagadas. Na ocasião o vereador comunista visitou Dona Luiza e Seu Chico Henrique, um casal simpático de  mais 80 anos, que reclamaram da escuridão no local.

A Secretaria de Obras já começou  a  tentar solucionar a buraqueira, quanto as luminárias sem luz foi feito uma reclamação na coelce e o poste que é da responsabilidade da prefeitura está sendo encaminhado pelo Secretário de Obras.

0 comentários: