segunda-feira, 26 de março de 2012

PCdoB de Icapuí Comemora 90 anos com muita Festa e Novas Filiações.


Foi comemorado com muita festa o aniversário dos 90 anos do PCdoB no Clube Recreativo de Icapuí. Participaram do evento Gilberto Carvalho advogado e assessor jurídico da câmara municipal, o presidente da câmara Manoel Jeová (CADA) o representante do comitê estadual Luciano Simplício, o vereador Marcos Nunes além do Secretario de Educação do município de Icapuí Mário César de Oliveira que na oportunidade filiou-se ao PCdoB.
O presidente da Câmara Cadá aproveitou o ensejo para parabenizar o partido e reafirmou seu compromisso de marchar juntos nas eleições de 2012, proposta ratificada pelo presidente do PCdoB Celestino Cavalcante, como também o compromisso de lutar por melhorias para a população mais carente do município.
O parlamentar Marcos Nunes fez um breve histórico das lutas empreitadas pelo partido dando ênfase às lutas históricas, onde merecem destaque o movimento estudantil, sindical e atualmente a atuação do partido no parlamento.
A festa foi regada com muita MPB nas vozes de Genildo Costa, Geová Costa e Zelito Coringa e muito pagode com Nunes e banda, a comemoração se estendeu das 17:00h as 21:00h da noite com alegria e muita satisfação.  

0 comentários: