sábado, 31 de março de 2012

Governo Jerônimo Articula Construção de Casa para Zona Rural.

Ocorreu hoje 31/03/2012 pela manha na Câmara Municipal uma reunião da empresa PILAR com a presença do presidente Cada, do vereador Marcos Nunes, da Secretaria de ação social Mazé, do presidente do sindicato dos servidores Celestino Cavalcante, do vice- presidente do PRB Túlio Célio, do presidente do Sindicato Rural jaguaribano Chico de Marina.
 Na oportunidade foi apresentado ao grande numero de populares o Programa de Habitação Rural – PNH – que devera ser implementado Pelo Governo Jerônimo no município de Icapuí ainda este ano.
 O programa e um dos segmentos do programa de habitação Minha casa Minha vida do governo federal que visa atender a população rural que tem Declaração de Aptidão do Pronaf – DAP -igual ou inferior a R$ 15,000.00. Essa e umas das ações do governo da reconstrução para atender a grande demanda habitacional da população mais carente no município de Icapuí. O prefeito Jerônimo ainda sim tenta viabilizar outras linhas de programas habitacionais para mitigar essa carência na nossa cidade.

0 comentários: