quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia Nacional da Poesia: Biblioteca de Icapuí é Quem Ganha o Presente!

O vereador Marcos Nunes do PCdoB esteve hoje pela manhã, dia 14 de março de 2012, participando do Programa Especial em Homenagem ao Dia Nacional da Poesia na FM Educativa 102,5, com a apresentação do  cantor e poeta Genildo Costa. Na ocasião esteve presente o poeta Caio Muniz, representante também da Fundação Van Rosado de Mossoró-RN

Genildo Costa e Caio Muniz fizeram recital de poesias e falaram sobre a importância da poesia e da programação que haverá logo mais à noite na cidade de Mossoró. O vereador Marcos Nunes lembrou de Jota Gomes, Zé de Cosmo e Chico Bagre e registrou alguns poetas blogueiros como o professor Antonio José de Barreiras e Francisco  Rangel da Serra de Icapuí.
Após a apresentação do Programa em homenagem a poesia, o vereador Marcos Nunes acompanhou Caio Muniz,o apresentador da FM Genildo Costa e o Compositor Zelito Coringa para presentear 400 exemplares de livros de diversos assuntos publicados pela Fundação Van Rosado para a Biblioteca Orlando Rebouças. Foi a maior doação de livros este ano para biblioteca. O vereador Marcos Nunes agradeceu a Fundação Van Rosado em nome do município de Icapuí, bem como o empenho do apresentador Genildo Costa pelo incentivo e apoio a cultura de Icapuí.

0 comentários: