segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Marcos Nunes Articula e o Deputado Lula Morais Garante 180 Mil Reais para o Hospital

O vereador Marcos Nunes está muito empenhado em colaborá na reconstrução do município de Icapuí. No dia 17 de outubro de 2011 o vereador articulou junto ao Deputado Lula Morais uma audiência pública com o Secretário de Saúde do Estado Arruda Bastos, na oportunidade participaram o vereador Marcos Nunes, o Secretário de Sáude Arruda Bastos, o Deputado Estadual Lula Morais e o Prefeito Cadá onde na oportunidade o secretário estadual comprometeu-se em colaborar no que for possível com o município. O secretário Sergio Araujo já protocolou as prioridades para ser desenvolvidas na saúde.

Em visita a nossa cidade de Icapuí a convite do vereador Marcos Nunes do PCdoB no último sábado dia 22 de outubro, o Deputado Lula Morais esteve no Hospital Maria Idalina e comprometeu em viabilizar recursos na ordem de R$180.000,00. (Cento e Oitenta Mil Reais) do Programa de Cooperação Federativa para que equipamentos hospitalares importantes sejam comprados e possam ajudar a população de Icapuí. Resta apenas o Secretário de Saúde Sergio Araújo e o Prefeito Cadá disponibilizar o projeto contendo a descrição dos equipamentos para a sua aquisição.

O vereador Marcos Nunes agradeceu ao Deputado Lula Morais."O Deputado Lula Morais está dando uma contribuição generosa e o PCdoB não vai para de contribuir para que reconquistemos nossa cidadania, pontou o vereador comunista Marcos Nunes."

0 comentários: