quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O PCdoB nas Eleições Suplementares

O PCdoB mais uma vez rever decisão já tomada para dar mostra da sua responsabilidade com o desenvolvimento do município de Icapuí, foi assim também na primeira eleição para presidente da Câmara como também na segunda. Nas eleições suplementares os comunistas novamente caminharam junto com PT (partidos dos trabalhadores) com o compromisso de que o governo Jerônimo honrará as demandas acertadas entre o sindicato e o governo anterior como: implantação do 1/3 de planejamento e do PCCR e as possibilidades de realização do concurso público o mais rápido possível. 
Além dos compromissos no âmbito sindical, houve também acertos no âmbito politico eleitoral a serem cumprido no pleito de 2012. O PCdoB entende que essas suas demonstrações de grandeza de às vezes retardar os seus anseios políticos eleitorais em nome de um sentimento maior que é a cidade de Icapuí, demonstra de forma clara o sentimento que opera na posição de cada camarada na construção de um partido forte e comprometido com os anseios do povo. 
Nós que fazemos o PCdoB temos sempre defendido a rotatividade do poder nesse espaço para ver as possibilidades de melhorias. Afinal, se não tentarmos o novo, nunca teremos como provar se realmente esse novo nos serviria. Mas, no caso aqui posto, entendemos que o melhor caminho a partir dos compromissos assumidos foi a cedência de nossa parte para a unificação, apesar de termos o direito legitimo de reclamar, julgar, reprovar ou tomar qualquer atitude, optamos no que entendemos ser o melhor para o nosso povo.

0 comentários: