quarta-feira, 30 de maio de 2012

Marcos Nunes Pede Melhorias para o Correio de Icapuí

O vereador Marcos Nunes do PCdoB de Icapuí pediu apoio ao seu correligionário partidário, o Deputado Estadual Lula Morais para que ele encaminhasse ofício  ao Representante Regional dos Correios do Estado, as reivindicações de melhorias para a agência dos correios da cidade de Icapuí-Ce.

O vereador argumenta que muitas cidades circunsvizinhas a Icapuí, o atendimento do correio já realizado com senhas eletrônicas e o predio do seu respectivo atendimento é também climatizado, como é o caso da cidade de Tibau-RN, município muito menor, a pouco menos de 20km da sede de Icapuí. Nunes destaca ainda que se não fosse os bons serviços prestados pelos funcionários, principalmente os atendentes Roberto e Iza, a coisa seria ainda pior. A entrega das cartas deve apresentar melhoria no serviço de entrega para que diminuir o fluxo de pessoas que vão aos correios para pegar suas correspondências.

Marcos Nunes pede a população para registrar a sua reclamação pelo telefone gratuito 08007250100, em seguida ele solicita que o reclamante guarde o seu protocolo do atendimento.

0 comentários: