segunda-feira, 14 de maio de 2012

PCdoB de Icapuí está de Luto

Não será tarefa fácil para os camaradas icapuienses do PCdoB conduzirem o partido sem a presença de Francisca do Socorro Marques Rebouças, Secretária Executiva do PCdoB e companheira do presidente do PCdoB e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos local Francisco Celestino Cavalcante.

"Socorinha" como era conhecida por todos, tinha 39 anos e teve um filho João Luís do seu primeiro casamento. Na última terça-feira ela deu entrada no Hospital São Raimundo em Fortaleza-Ce com suspeita de dengue hemorrágica,(fato ainda não diagnosticado na primeira sorologia). O quadro clínico dela agravou-se muito na última quinta-feira e os médicos deram conta de sua morte encefálica na última sexta-feira por volta das 13h.

Ela foi como uma verdadeira guerreira e seu coração bateu até hoje dia 14 de maio de 2012. O velório acontecerá hoje a noite na sua própria casa, na rua Chico Félix, s/n, próximo ao Forum Local e o seu sepultamento acontecerá amanhã dia 15/05/2012 às 9:00h no cemitério local.

Em nome do nosso companheiro presidente do PCdoB Celestino agradecemos as rezas, orações, preces e todas as correntes positivas em prol de nossa inestimada companheira.


Direção do PCdoB de Icapuí

1 comentários:

JOAO HENRIQUE disse...

sem duvida foi uma grande perda para todos que a conhenciam uma pessoa muito humilde e companheira, que deus ilumine seu caminho para junto dele e que possa conforta a familhia nesse momento tao dificio.