sábado, 4 de junho de 2011

Marcos Nunes e Dr. Joaquim: Encontro regado com Política, Saúde e Reconhecimento.

O vereador Marcos Nunes do PCdoB esteve com Dr. Joaquim na tarde do dia 04 de junho em sua casa. A conversa bastante amistosa aconteceu de forma descontraída e informal, já que Marcos Nunes disse que se tratava apenas de uma visita. Além de suas viagens feitas em sua moto, sobre a sua saúde e dentre os diversos outros assuntos discutidos, destacou-se à cidade de Icapuí. 

O Dr. Joaquim fez questão de reafirmar sua relação de admiração, amizade e gratidão ao povo de Icapuí. Destacou sua atuação como médico quando ainda a nossa cidade era administrada pelo PT e não escondeu que havia uma determinação de um colegiado de profissionais que colaboraram para que muitas pessoas reconquistassem sua saúde de forma humanizada, chegou inclusive a agradecer o reconhecimento dos populares a sua pessoa. Aliás bastante frisado por ele, que é mais valioso do que qualquer título de cidadão, e por isso disse sentir-se tão icapuiense quanto qualquer filho natural.

Marcos Nunes afirmou que há tempos tentava encontrá-lo para trocar ideias, principalmente no campo da saúde e pontou que a população de Icapuí ainda hoje tem um carinho e uma admiração inegável pelo seu trabalho. O vereador do PCdoB reafirmou o desejo dos comunistas em discutir a saúde de Icapuí para um possível projeto político vencedor no futuro, já que estamos entrando a partir do próximo ano no processo de escolha dos novos gestores municipais. 

Marcos Nunes destacou ainda que o Dr. Joaquim poderá inclusive ser um nome a ser aproveitado em uma chapa majoritária, emprestando seu valioso nome para concorrer a prefeito ou mesmo numa vice, uma vez que ele se identifica com a cidade e com um novo projeto político para a mesma, além do que o seu conhecimento poderá ser bastante útil aos cidadãos icapuienses para a reconstrução da saúde.

Marcos Nunes e Dr. Joaquim pontuaram a necessidade de um projeto político avançado com quadros políticos preparados e com sintonia nas demandas sociais e os dois destacam ainda que é preciso buscar a ampliação de alianças com este propósito, cercando-se de pessoas com este comprometimento. Ambos acertaram afunilar a discussão através de novos encontros com outros agentes políticos e sociais a serem agendados no futuro próximo.

0 comentários: