terça-feira, 14 de junho de 2011

Consumidores já têm benefício da LUTA do vereador Marcos Nunes (PCdoB)



A REDUÇÃO da TAXA de ILUMINAÇÃO PÚBLICA – CIP já é uma realidade para a população de Icapuí, vários consumidores já receberam suas contas com as devidas correções, o que com certeza possibilitará a estes consumidores uma boa economia. A adequação da taxa foi fruto de uma luta incansável do vereador Marcos Nunes (PCdoB) para que a lei fosse aplicada, pois na visão do parlamentar a cobrança da CIP se dava de maneira abusiva se observada a lei nº 369/2002, de 27 de dezembro de 2002 que regulamentava a cobrança, mas a atitude do parlamentar de fazer a defesa dos direitos dos consumidores acabou por render dividendos a grande maioria da população, são muitos os consumidores que estão tendo o seu direito respeitado através da nova cobrança da CIP.

Obs.: Clique na imagem para aumentar!

2 comentários:

Murilo disse...

Parabéns aos consumidores de Icapuí pela conquista da redução na taxa de iluminação pública, e ao vereador Marcos Nunes, nosso agradecimento pelo empenho na câmara de vereadores, demonstrado por meio de ações que atingem de modo positivo a sociedade icapuienses.

Anônimo disse...

Parabéns Marcos Nunes! deu pra sentir na conta a mudança de custo, pena que seus companheiros outrora governantes durante decadas, não tenham se atentado pra isso, você tem se esforçado muito e embora venhamos e convenhamos tenha mutivação politica está fazendo bem ao povo mais desfavorecido, nossa esperança é que não seja apenas agora que cogita-se um mandado futuro, lute continue a pensar idéias de crescer e fazer crescer, por que assim todo mundo ganha e muito mais você,no futuro! parabéns!!!