sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ação Parlamentar

A ação do parlamentar do vereador Marcos Nunes
do PCdo B de Icapuí nos últimos dias foram:
01/12 - enviou correspondências para vários deputados, vereadores da região, senadores eleitos apresentando documento de reivindicação da Estrada Icapuí- Jaguaruana.
03/12 - entregou documento ao Senador da República pelo Ceará Inácio Arruda apresentando a reinvindicação da construção da estrada que Liga  Icapuí a Jaguaruana. Na oportunidade o senador recebeu também das mãos do vereador ofício solicitando emenda para contemplar algumas comunidades. O senador afirmou que levará ao conhecimento do Governador Cid Gomes sobre a reivindicação da Estrada Icapuí-Jaguaruana.
03/12 - entregou documento ao Deputado Federal Chico Lopes para tratar sobre a emenda no valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais para orçamento de 2011) que visa construir acesso de Melancias de Cima a Peixe Gordo.
03/12 - esteve com o Deputado Estadual eleito Lula Morais para tratar da emenda perdida para esse ano que foi a quadra de Olho d'água e agendar compromisso com o governo do Estado para 2011.
08/12 - esteve na sede do Detran protocolando ofício para solicitar a instalação de foto sensor no trecho centro a Mutamba e no trecho Ibicuitaba a Manibu.
08/12 - esteve na sede do Der, onde protocou oficios que reinvidicam a sinalização da Rua Rosa Rebouças e construção de Abrigos de passageiros para os postos de saúde de Peixe Gordo e Morro Pintado e para as vilas de Olho D'água.
08/12 e 09/12 - esteve no gabinete do Deputado Estadual eleito Dedé Teixeira onde protocolou ofício que pede emenda para restauração da quadra de Melancias de Cima, aquisição de Casa de Farinha para Melancias de Baixo, construção de quadra de esportes em Morro Pintado, Urbanização da Praia de melancias e do Ceará.
09/12 - esteve no gabinete do Deputado Federal reeleito José Airton protocolando ofício solicitando emenda para urbanização da Praia de Tremembé e da Praia Ceará, pediu em nome dos desportistas a aquisição de campos comunitários para Melancias de Baixo e Ibicuitaba.
08/12 e 09/12 - esteve na sede das representantes da OI, TIM,Claro e Vivo pedindo a melhoria do sinal de cobertura nas comunidades de Quitérias, Tremembé, Melancias de Baixo, Melancias de Cima, Praia de Melancias e Gravier. Em todas  operadoras protocolou a reclamação do sinal. Na empresa Oi  Fixo solicitou que fosse instalado três orelhões na comunidade de Melancias de Baixo onde já existe a rede: Açougue sem denominação, Igreja Católica e Igreja Evangélica.



0 comentários: