segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PRAÇA ADALTO RÓSEO RECEPCIONA ARTISTAS DE ICAPUÍ NO RESGATE DO PROJETO SEXTA CULTURA

Com o objetivo de promover a produção artística, oferecer alternativas de lazer e entretenimento a população, primando pela formação de plateia em música, teatro, artes plásticas e cultura popular em geral. 
A administração atual mostra-se interessada em acolher os artistas locais como verdadeiros representantes do município. Na abertura oficial do evento, o prefeito Jerônimo Reis, enfatizou que a partir de agora a cultura haverá de ser prioridade, e que a praça será o espaço privilegiado de convivência harmoniosa da comunidade icapuiense.
A secretaria de Educação através do Departamento cumpriu com a tarefa de apresentar 1ª Confraternização Artística, pautada no respeito e na reciprocidade de quem acredita que ainda é possível reconstruir a cidade de forma coletiva. Resta-nos agradecer a todos que acreditaram e fizeram acontecer com sucesso a nossa Sexta Cultural.

2 comentários:

adriano disse...

icapui sorrindo é isso que queremos ver

Adna Darc disse...

Parabéns pela iniciativa...o resgate da sexta cultural foi um momento importantissimo que trouxe de volta a cultura da nossa cidade, que por muitos anos estava escondida.