sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Equipe da Radio FM Educativa Visita Comunidade de Vila Nova

Nesta quinta-feira 29/12, a equipe da rádio FM Educativa, esteve na comunidade de Vila Nova, ouvindo sugestões dos moradores no sentido de elaborar uma nova programação para o ano de 2012. O governo Jerônimo pretende fazer da emissora um canal de acesso ao público com ações nas comunidades a fim de oportunizar a participação popular. 
Ao lado dos professores: Madalena (Melancias) Núbia de Gomes, (Cajuais), Carlinhos e Sandra (Redonda), a artista plástica: Paula, do pastor João Alves, e a participação de Genildo Costa, diretor da rádio Educativa FM. 
“Vamos transformar esta emissora tão importante para este município, num veiculo que possa levar educação, cultura e cidadania principalmente aos nossos jovens”. Afirmou o prefeito Jerônimo 
Há uma disposição do prefeito Jerônimo em modernizar a emissora com a compra de novos equipamentos para melhorar a qualidade e abrangência do sinal. Nos próximos dias a equipe da Radio estará visitando outras comunidades com o intuito de também ouvi-las na construção dessa nova proposta. 

0 comentários: