quarta-feira, 27 de abril de 2011

Promotor Visita Obra da Creche e Convida o Vereador Marcos Nunes

Em atenção a pedidos e reclamação de populares do centro de Icapuí o vereador do PCdoB Marcos Nunes protocolou no Ministério Público local ofício pedindo a sua colaboração para que àquela instituição promotora de justiça tomasse providências quanto aos vários problemas criados pela construção da obra da creche que está sendo erguida ao lado do hospital.

O vereador do PCdoB informou no ofício que a empresa desconhecida estava jogando água no meio da rua principal do centro de Icapuí conforme matéria veiculada neste blog, com o título Creche ou Aqua Cheche no dia 06 de abril de 2011. Na matéria e nas fotos enviadas ao promotor era tanta água que dobrava o quarteirão a caminho do Fórum de Justiça, permanecendo ainda hoje um alagadiço próximo ao Hospital Maria Idalina. Somado a esta questão a empresa construtora armazena durante todo o período de sua construção o material da obra no meio da rua.

Atendendo ao convite do Excelentíssimo Promotor Sr. Adriano Jorge Pinheiro Saraiva e do escrivão da Promotoria, o Sr Amaurílio, o vereador se dirigiu até o local da obra nesta manhã, dia 27 de abril de 2011 para acompanhá-los e colaborar para o encaminhamento de soluções para os problemas criado para os moradores. Na oportunidade da visita a equipe visitante encontrou o engenheiro da prefeitura e alguns responsáveis pela obra, onde os mesmos se comprometeram em retirar até quarta-feira água e todo o material da obra que estão no meio da rua, bem como fixar placa alusiva a construção da obra.

4 comentários:

TEOBALDO disse...

ÉITA QUE VEREADOR ARRETADO!!! O POVO DE ICAPUÍ DEVE PENSAR MELHOR EM QUEM VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!! CONTINUE ASSIM CAMARADA MARCOS NUNES QUE O POVO DE ICAPUÍ O RECONHECERÁ

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

Agora só falta o vereador Marcos Nunes pedir a prefeitura um exclerecimento a respeito da destinação das sucatas resultantes do desmonte dos ginásios de esporte do centro e da Redonda.

Marcos Nunes disse...

Obrigado pela colaboração meu querido Emilio. Iremos fazer sim, se você souber de algo, nos ajude.

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

Realmente eu não sei, mas gostaria muito de saber. Acredito que a mim a PMI não informaria coisa alguma, mas a um requerimento de um vereador eles teriam de atender prestando a informação. Estou enganado?