quarta-feira, 20 de abril de 2011

Icapuí não Aceita mais Outro Estionato Político-Eleitoral


Será que ao anunciar aos quatros ventos que a atual administração terá novamente candidato da família à prefeitura, o atual Prefeito (PSDB) pensa em promover o terceiro estelionato político-eleitoral seguido contra o povo de nossa cidade?

Em 2004, vendeu-se a ideia de que sua gestão seria um verdadeiro paraíso, um céu para os servidores e para o povo, uma fabulosa administração. A "Era das Trevas" revela-se no pântamo em que tudo se transfomou.

Sinceramente, não creio que o povo de Icapuí esteja disposto a votar cegamente em alguém que os senhores ou que o tal ungido indicar. É sumariamente improvável que a população eleja qualquer nome, que emergir dessa cova de sugadores capazes de qualquer despautério para se perpetuar no poder.

Icapuí não suporta outro “engodo”, um “faz-de-conta”, votar em pessoas que usam e abusam do nome de Deus em vão, que muitas vezes se julgam até de ser o enviado para satanizar e redicularizar uma parcela singnificativa da nossa população.

A dimensão que Icapuí tomou sócio-economicamente, sobretudo graças às suas riquezas naturais e aos prêmios que a tornaram uma cidade conhecida nacional e internacionalmente, não comporta mais amadorismo, embuste e incompetência primária.

A atual gestão e muitos que a compõem têm enorme débito a resgatar perante os "irmãos Icapuienses". O crédito dado para que ele fosse prefeito por duas vezes ( a última a ser julgada por crime eleitoral, segundo o Ministerio Público), não pode se converter em mais um crime contra a boa-fé coletiva do povo de Icapuí.

Indubitavelmente para administrar nossa cidade é preciso alguém capaz político-administrativamente e sem esqualidez moral, e não de uma figura que nem decorativa é, pois não aparece para sentar na cadeira do gabinete ao qual o povo o elgeu, precisa sim de alguém com capacidade para promover as políticas necessárias ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida do nosso povo.

0 comentários: