sábado, 26 de março de 2011

MARCOS NUNES RECEBE JUBILEU OBAMA EM CASA

Marcos Nunes e Jubileu Obama
Jubileu Obama foi o nome dado pelas crianças ao simpático urubu que visitou a casa do vereador Marcos Nunes para conversar sobre a implantação dos parques de energia eólica a serem implantados em Icapuí. Marcos Nunes ficou surpreso com a visita do tão nobre pássaro neste sábado,  dia  26 /03/2011. Ele o recebeu como uma verdadeira autoridade dos ventos, oferecendo-lhe um banquete de camarão do mar, pescados por pescadores nativos de Icapuí. Jubileu Obama agradeceu ao vereador e como um verdadeiro lord ao degustar a oferenda, comentou : ainda bem que os camarões oferecidos pelo vereador eram camarões naturais e que não eram das fazendas de carcinicultura de Maique Layne, das quais poluiam a Barra Grande e que tinha o apoio de muitos que estavam presentes na Audência Pública realizada pela comissão de meio ambiente da Câmara de Vereadores realizada no último dia 25/03.

Jubileu manifestou-se muito preocupado  com a implantação dos parques eólicos em Icapuí, mas ficou muito mais com a legião de humanos icapuienses metidos a ecologistas naquela audiência. Marcos Nunes perguntou ao urubu se ele sabia de algo. Obama disse que tinha algo de podre no ar e que iria descobrir quem é quem, e o que cada quem quer ganhar de fato com o empreendimento eólico.
jubileu obama degustando camarão

Obama disse ao vereador que nunca viu tais ambientalistas se preocuparem com os diversos pássaros (cabeça vermelha, graúna , currupião, azulão e muitos outros) que são comercializados no centro de Icapuí, nunca viu eles fazerem  campanha pela sua preservação. O urubu antes de ir embora ainda disse: " -Olhe, Marcos Nunes pode até ter home sério no meio disso aí, claro nesse meio existem os cientistas da universidade que podem estar cheio de boa vontade, mas eu vou voar e vê se descubro algo, qualquer coisa eu conto a você, pois tem gente aí que é  mil vezes mais perigoso que a hélice de um aerogerador " então o vereador desejou sorte ao  urubu e  pediu-lhe que tomasse cuidado, pois tem gente em Icapuí que confunde tudo e porque não o confundiria com uma suculenta galinha preta. O urubu riu ironicamente e se foi.

2 comentários:

TEOBALDO65 disse...

ESTAR DE PARABÉNS O JUBILEU OBAMA POR VISITAR A CASA DO VEREADOR MARCOS NUNES, NOME FORTE PARA ASSUMIR O PASSO MUNICIPAL DA CIDADE DE ICAPUÍ EM 1ª DE JANEIRO DE 2013.

Marquinhos disse...

Marcos Nunes, Jubileu Obama e profundo conhecedor dos ventos, espero que ele descubra todos os podre que existem por traz do empreendimento eólico.
Marcos Nunes fique atento, e que seu novo amigo mantenha sempre informado.