quarta-feira, 27 de abril de 2011

Promotor Visita Obra da Creche e Convida o Vereador Marcos Nunes

Em atenção a pedidos e reclamação de populares do centro de Icapuí o vereador do PCdoB Marcos Nunes protocolou no Ministério Público local ofício pedindo a sua colaboração para que àquela instituição promotora de justiça tomasse providências quanto aos vários problemas criados pela construção da obra da creche que está sendo erguida ao lado do hospital.

O vereador do PCdoB informou no ofício que a empresa desconhecida estava jogando água no meio da rua principal do centro de Icapuí conforme matéria veiculada neste blog, com o título Creche ou Aqua Cheche no dia 06 de abril de 2011. Na matéria e nas fotos enviadas ao promotor era tanta água que dobrava o quarteirão a caminho do Fórum de Justiça, permanecendo ainda hoje um alagadiço próximo ao Hospital Maria Idalina. Somado a esta questão a empresa construtora armazena durante todo o período de sua construção o material da obra no meio da rua.

Atendendo ao convite do Excelentíssimo Promotor Sr. Adriano Jorge Pinheiro Saraiva e do escrivão da Promotoria, o Sr Amaurílio, o vereador se dirigiu até o local da obra nesta manhã, dia 27 de abril de 2011 para acompanhá-los e colaborar para o encaminhamento de soluções para os problemas criado para os moradores. Na oportunidade da visita a equipe visitante encontrou o engenheiro da prefeitura e alguns responsáveis pela obra, onde os mesmos se comprometeram em retirar até quarta-feira água e todo o material da obra que estão no meio da rua, bem como fixar placa alusiva a construção da obra.

4 comentários:

TEOBALDO SILVA disse...

ÉITA QUE VEREADOR ARRETADO!!! O POVO DE ICAPUÍ DEVE PENSAR MELHOR EM QUEM VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!! CONTINUE ASSIM CAMARADA MARCOS NUNES QUE O POVO DE ICAPUÍ O RECONHECERÁ

Emilio Konrath disse...

Agora só falta o vereador Marcos Nunes pedir a prefeitura um exclerecimento a respeito da destinação das sucatas resultantes do desmonte dos ginásios de esporte do centro e da Redonda.

Marcos Nunes disse...

Obrigado pela colaboração meu querido Emilio. Iremos fazer sim, se você souber de algo, nos ajude.

Emilio Konrath disse...

Realmente eu não sei, mas gostaria muito de saber. Acredito que a mim a PMI não informaria coisa alguma, mas a um requerimento de um vereador eles teriam de atender prestando a informação. Estou enganado?