quinta-feira, 11 de abril de 2013

A direção dos Correios Anuncia Melhorias para Unidade de Icapuí

O vereador Marcos Nunes do PCdoB informou na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Icapuí realizada no último do dia 11 de abril de 2013 que a unidade dos correios de Icapuí-Ce apresentará melhorias no atendimento em resposta as suas reivindicações. 

O diretor Regional dos Correios do Estado do Ceará, o Senhor Francisco Haroldo Aragão Filho atendeu ao vereador comunista na sede dos correios em  Fortaleza-Ce e já havia prometido que haveriam algumas mudanças.

Marcos Nunes disse que faz essa campanha para melhorias no atendimento ao público dos serviços da Agência na cidade devido as várias solicitações e reclamações que as pessoas fazem a ele pessoalmente frisou: " -Muitas pessoas já identificam na gente a Defesa do Consumidor,  foi assim no ajustamento da taxa de iluminação pública através do Procon. Antes eu havia procurado a coelce, ela havia feito pouco caso e depois fomos ao Procon até a lei ser respeitada. No caso dos Correios o vereador disse ter encontrado um diretor sensível as reivindicações de melhorias da Agência de Icapuí e espera que a direção melhore ainda mais, disse ainda que está  agradecido pelo anúncio das mudanças, mas não se cansará para vê a agência local climatizada, pois ela está do lado do sol e o centro convive constantemente com calor insuportável":

O vereador pede que as pessoas reclamem da falta de climatização pelo 0800 725 0100 ou on-line http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm.  
"-Lá em Tibau-RN é climatizado. Parabéns! A cidade de Icapuí-Ce também precisa está climatizado por uma questão de necessidade!" Pondera, Nunes. 

Leia o ofício dos Correios na íntegra


0 comentários: