segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vereador Marcos Nunes realiza Mais Um Café Comunitário no Tanque do Lima Aracati-Ce.

Uma comitiva de amigos e familiares do vereador Marcos Nunes e apontado como pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, esteve neste domingo 14/08 (Dia dos Pais) na comunidade do Tanque do Lima para participar de um café comunitário. A intenção do vereador foi de pedir o apoio para a participação daquela comunidade e das demais do seu entorno para participação na Audiência Pública que deverá ser realizada neste segundo semestre pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará em conjunto com as Câmaras de Vereadores dos municípios de Icapuí, Aracati e Jaguaruana, para discutir a respeito da construção da CE que ligará Icapuí-Aracati-Jaguaruana.

Na oportunidade esteve presente além do vereador Marcos Nunes, o Deputado Estadual do PCdoB Lula Morais que é autor do requerimento da Audiência Pública na Assembleia Legislativa, ambos falaram aos populares ali presentes sobre a importância da ligação dos municípios através da estrada  e do momento favorável que vive o Brasil e consequentemente o Estado do Ceará.

Dep. Lula Morais discursando defendendo a CE Icapuí-Jaguaruana
O vereador Marcos Nunes informou que organizará uma caravana de motocilistas e veículos afins para fazerem o percurso de Icapuí a Jaguaruana com o objetivo de divulgar a Audiência Pública nas diversas comunidades, finalizando na sede de Jaguaruana. Adata e toda a movimentação será divulgado muito em breve.

A Assembleia Legislativa fará uma reunião preparatória com os representantes do poder legislatvo e executivo e sociedade civil para encaminhar a organização e decidir o local da sua realização.

0 comentários: