terça-feira, 9 de agosto de 2011

Marcos Nunes visita novas instalações da Cooperativa de Beneficiamento de Coco

O vereador Marcos Nunes esteve neste dia 09/08 visitando a construção das novas instalações da Cooperativa de coco, a mesma que funcionava na esquina da Filizolina Freitas com Enoque Carneiro próxima a escola Gabriel era de cunho privado. A nova indústria de beneficiamento de coco é de cunho comunitário e esta localizada na comunidade de Morro Pintado, as obras das novas instalações estão em pleno vapor e tem previsão para iniciar suas atividades nos primeiros meses de 2012.
A nova Cooperativa de Beneficiamento de Coco vai gerar aproximadamente 50 empregos diretos e 100 indiretos o que na atual conjuntura que vive a cidade de Icapuí em termos de emprego é uma quantia significativa de trabalhadores que terão garantido o seu sustento através desta cooperativa que surgiu da luta e da organização destes em busca de trabalho e melhores condições de vida.
Os parlamentares Marcos Nunes juntamente com o Deputado Estadual Lula Morais (ambos do PCdoB) não tem medido esforços para contribuir com este empreendimento que traz perspectivas de melhorias na vida deste icapuienses que como outros buscam melhores perspectivas de vida para si e para seus familiares.

1 comentários:

JOAO HENRIQUE disse...

essas iniciativas e que vao fazer icapui crecer, e mostra para os politicos, que se nos que podemos transformar com trabalho e luta organizada, e gestao voltada para o coletivo (o povo ). so assim podemos mudar o nosso municipio