terça-feira, 27 de setembro de 2011

Algo Aconteceu!

Durante os sete anos do governo, “O povo construindo o novo”, coisa que não se via eram os carros alugados à prefeitura com o adesivo da prestação de serviço. De ontem (26/09) para hoje (27/09), tenho percebido uma grande quantidade de veículos com o adesivo de prestador de serviço à Prefeitura Municipal, não que ache que não devam estar devidamente identificado. Entretanto, é por demais estranhos essa identificação que é apropriada e compatível com a lei só acontecer sete (07) anos após o inicio da administração do atual prefeito.

5 comentários:

Emilio Konrath disse...

Aqui tá tudo MUDANDO ou AFUNDANDO?

Bombeiro Carlos Fonseca disse...

Comentar o quê ?!
Que muita coisa, ou quase tudo que foi construido na cidade nestes anos de emancipação política tem o dedo do DEDÉ TEIXEIRA ?
Comentar que o povo está nesta merda de dar dó porque votou nesta "AMEBA" que chamam de prefeito pela 2ª vez ?
Comentar que até mesmo os mais jovens acreditaram nesta tsunami O POVO CONSTRUINDO O NOVO, mesmo tendo a certeza de que iram ficar na merda em que se encontram hoje ?
Pois eu nunca acreditei ! Trabalhei feito uma mula, um porco, um condenado pintando emissora de rádio até mesmo aos domingos no inicio do ano de 2005, tendo aguentado a omissão, a negligência, o peculato, a prevaricação, o descaminho, a "sem-vergonhice", aguentado repito por incríveis 7 meses (DE JANEIRO À JULHO de 2005), tendo pedido a minha demissão à então Secretária de Educação Maria Irisvanda. Ufa !
De la pra ca só se viu cagadas e sujeiras aos montes. A cidade deveria ser a mais arborizada, cheirosa, limpa, linda e próspera cidade de todo o BRASIL ! D-E-V-E-R-I-A ! Sem cultura, sem lazer, sem emprego, sem oportunidade, sem renda, sem turismo, sem apoio, sem administração.... Sem estes direitos básicos do cidadão, eu não posso viver com a minha familia neste pedaço de paraíso onde as balas perdidas de fuzil e os assaltos à bancos ainda vão custar a chegar ! Comecemos então a nossa campanha por dias melhores AGORA, JÁ, HOJE, ONTEM !! 2012 está perto, nós estamos vivos, o PT está mais vivo que nunca..... VIVA ICAPUÍ ! VIVA A ESPERANÇA !
Abraços de esperança:
CARLOS FONSECA É POLICIAL, BOMBEIRO MILITAR, RADIALISTA, ARTESÃO E MÚSICO.
mergulhofonseca@hotmail.com
(88) 9940-6734

Bombeiro Carlos Fonseca disse...

Com o SLOGAN " O RODO ENGANANDO O POVO " agora temos o adesivo ÊÊÊITA, AQUI TÁ TUDO MUDANDO.....
Mudando para MUUUUUUUUUUUITO PIOR !
E tenho dito desde Julho de 2005.

Genilza disse...

O rôdo enganando o povo !
ELE É UM VENCEDOR.

Bombeiro Carlos Fonseca disse...

Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão...
Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja.
Nenhuma atividade no bem é insignificante. As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes.
Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos.
Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação.
A omissão de quem pode e não auxilia o povo, é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira. Tenho visto muitos espíritos dos que foram homens públicos na Terra em lastimável situação na Vida Espiritual.