quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Artigo: Esta Canoa Precisa de um Timoneiro

O município de Icapuí nos seus 27 anos de existência se destacou durante as duas primeiras décadas pós-emancipação pelas politicas públicas empreendida, principalmente na saúde e na educação, durante esta construção muitos foram os filhos desta terra que surgiram no diversos cenários das lutas populares.
Dentre estes um se tornou destaque por suas posições firmes e arrojadas na defesa dos menos favorecidos, eleito vereador no último pleito após ter sido candidato por três vezes, Marcos Nunes é hoje uma das melhores revelações da politica Icapuiense, um parlamentar destacado na defesa do consumidor ou na defesa de projetos que tende a levar o município para um novo cenário de desenvolvimento econômico e social com destruição de renda.
A redução da taxa de iluminação pública é hoje uma realidade vivida por mais de 90% da população de Icapuí, fruto da dedicação e da persistência deste comunista que fez a luta por melhoria para a população sua bandeira mais sublime. As posições assumidas pelo vereador Marcos Nunes são sempre propositivas, tendo como meta trazer para os munícipes o progresso e o desenvolvimento através do trabalho e renda para todos.
Na atual conjuntura politica-administrativa vivida por este município se faz necessário um politico que represente um projeto novo que tenha como base dar encaminhamentos aos principais problemas da população. Marcos Nunes representa atualmente o que de melhor existe na politica do nosso município, um politico com perfil apropriado para desenvolver as ações éticas e de austeridade necessárias para dar o salto de qualidade que esta cidade merece.

Próximo do seu vigésimo  oitavo depois que tantos sonhos foram naufragados neste mar de desmandos e de descasos a nossa canoa veloz tomou rumos ignorados, sofreu ameaças das tempestades devastadoras remessadas pelo sopro da demagogia e de discursos vazios, mas como dizia Fenando Pessoa: Navegar é preciso. Sim, é preciso também alguém capaz de conduzir com firmeza essa nossa Icapuí e entre os tripulantes dessa nau temos nossa grande referência de luta incansável em prol de nossa gente: MARCOS NUNES!

0 comentários: