quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O PCdoB de Icapuí agradece ao povo!!!

Prezados (as) Eleitores (as): 
Aproveitamos, neste momento, para agradecer, primeiramente, a Deus que nos permitiu cumprir essa obstinada caminhada ao lado de todos os colaboradores, voluntários, equipe de trabalho e famíliares. Queremos agradecer, também, os eleitores que nos receberam em suas casas, no comercio, nas ruas, nos bairros, com o objetivo de ouvir as nossas ideias, planos e sugestões de todos aqueles que querem contribuir com o progresso e o desenvolvimento de Icapuí. 
O PCdoB reforça seu agradecimento a todos os aliados que se empenharam nesta campanha, no dia-a-dia, buscando apoio de amigos, parentes e jovens que acreditaram nas nossas propostas de renovação e de um município mais pujante e promissor. 
Agradecemos de coração a toda população icapuiense que confia no PCdoB e que fizeram esta demonstração através do voto em Jeronimo, e com isso confiou a todos os aliados através do mesmo 2.445 votos de maioria sobre o segundo colocado, nos que fazemos o Partido Comunista do Brasil estaremos a disposição deste município para darmos a nossa singela contribuição para melhorar a vida de todos os munícipes desta maravilhosa cidade. 
Celestino Cavalcante – Presidente Municipal PCdoB

0 comentários: