segunda-feira, 18 de julho de 2011

Icapuí - O Desleixo com a Coisa Pública II

Em matéria postada no dia 28 de junho de 2011 no blog: www.vereadormarcosnunes.blogspot.com foi feito um relato do descaso deste governo elencando varias situações de desrespeito com os bens públicos, um dos questionamentos diz respeito ao paradeiro da caçamba branca de propriedade da prefeitura municipal, descobrimos que a mesma se encontra na cidade de Mossoró – RN, na abolição IV em frente a uma oficina sem os pneus em cima de cepos a meses, no mínimo por falta de pagamento.

A falta de responsabilidade dos que fazem o governo o povo construindo o novo e algo sem medida, toda a infraestrutura do município esta entregue as traças, um governo capenga, sem prumo e sem rumo, não tem o mínimo de cerimônia ao interpelar a oposição no intuito de que estes viabilizem recurso para sanar as demandas do município, coisa que os mesmos não conseguiram fazer em quase 07 (sete) anos de gestão.

Até quando essa administração irresponsável e ineficiente vai se esconder atrás de suposta malversações alheia para justificar sua própria inoperância e decadência? Será que existe alguma inadimplência que justifique o estado que se encontra esta caçamba? Qual a justificativa para tanta incompetência junta? O município de Icapuí não merece tanta falta de compromisso, é preciso um projeto que permita a população externar seus sonhos e perspectiva de futuro, cabe a todos aqueles que pensam a coletividade como forma de construção plural e que comtemple a todos e não uma meia dúzia de afortunados do poder.

0 comentários: