domingo, 24 de julho de 2011

Marcos Nunes com Muitos Compromissos neste Final de Semana

A agenda esteve repleta de compromissos neste final de semana para o vereador do PCdoB Marcos Nunes. No último sábado, dia 23/07, logo pela manhã participou de um café comunitário na Serra de Mutamba, na oportunidade o parlamentar prestou contas das suas ações como vereador, apresentou como uma conquista a redução da Taxa de Iluminação Pública. Expôs bandeiras de cunho econômico que tem influência efetiva no desenvolvimento do município de Icapuí, bandeiras estas que já estão na pauta de suas ações, como a estrada que liga Icapuí a Jaguaruana e a discussão sobre a perfuração pela Petrobras de mais 1020 novos poços de petróleo na Fazenda Belém.

Marcos Nunes juntamente com presidente do PCdoB Celestino Cavalcante também esteviram no decorrer de todo final de semana em diversas comunidades discutindo a construção do projeto político do partido para o pleito de 2012, trabalhando para que o PCdoB tenha uma chapa de candidatos a vereadores. Foi com este objetivo que estiveram em Ibicuitaba e em Quitérias no final da tarde de ontem. A receptividade é muito boa. Ainda ontem a tarde esteve com o vereador Jerônimo na comunidade da Praia de Manibu realizando reunião com os Policiais da PM TUR para discutir o acesso dos nativos na Praia de Manibu até a Praia do Ceará, divisa CE/RN.

Hoje pela manhã visitou lideranças em Barreiras e a tarde esteve em Redonda. Este momento é ideal para o diálogo, de estar próximo junto de quem quer o melhor para a nossa cidade. Muitos acreditam que Marcos Nunes do PCdoB é um pré-candidado a prefeito do partido que tem um perfil que poderá unir todos e que poderá apresentar uma possibilidade real de mudança para Icapuí. O PCdoB trabalha em prol de um projeto político sério. Vários populares já identificam em Marcos Nunes um perfil que poderá apresentar um certo diferencial no futuro para defender a reconstrução de Icapuí.

0 comentários: