quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PCdoB: Exemplo de Cidadania no Governo Cadá

O PCdoB no governo Cadá, a frente da Secretaria de Educação e Cultura, esteve hoje 09/11 às 15:00 horas através do Secretário Mário Cesar, juntamente com o Vereador Marcos Nunes e o presidente do PCdoB, Francisco Celestino Cavalcante no Centro de Memória Chico Bagre, numa reunião com os integrantes da Banda de Música Municipal, na oportunidade foram pagos os últimos três meses da bolsa salário devidos aos integrantes da mesma.

Além desse descaso com relação ao pagamento da bolsa, os componentes da banda alegaram ainda a falta de fardamento, reposição de peças e aquisição de novos instrumentos para banda. Na ocasião também foi cobrado o beneficio da bolsa para mais 15 integrantes da banda que não são contemplados com o benefício.

O Secretário Mário César de Oliveira assumiu o compromisso de pensar na possibilidade o mais breve possível. “Quando assumimos a Secretaria encontramos um atraso de 06 (seis) meses da bolsa salário, mais o secretário priorizou e atualizou a pagamento destes agentes culturais que agora tem os seus vencimentos em dia, o que demonstra o compromisso com a cidadania desses jovens, afirmou Celestino”.

0 comentários: