quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gerente Regional dos Correios do Estado do Ceará Recebe Vereador Marcos Nunes de Icapuí


O Gerente Regional dos Correios do Estado do Ceará , Francisco Haroldo Aragão Filho reuniu-se com o Vereador Marcos Nunes do PCdoB de Icapuí-CE na sede da ECT em Fortaleza-Ce, neste dia 20 de fevereiro de 2013, antes o vereador já havia protocolado ofício reivindicando melhorarias nas instalações do prédio onde funciona a Agência dos Correios do centro de Icapuí-Ce.
 
O parlamentar de Icapuí cobra a climatização do ambiente e aplicação do sistema de senhas com acomodações adequadas para que os clientes possam esperar sentados o seu atendimento. Além dessas questões estruturais o vereador reivindicou a ampliação do sistema de entrega de cartas, tanto no centro da cidade quanto nas comunidades distantes da sede, segundo o vereador, o tempo de espera na fila tem aumentado devido a grande demanda dos Correios.
O vereador também  argumentou que o Sistema dos Correios de Icapuí-Ce fica muito a desejar em comparação as cidades vizinhas, ficando atrás, inclusive, da pequena cidade de Tibau-RN onde os correios de lá já dispõe de cadeiras acolchoadas para que os cliente esperem sentados e o espaço físico do atendimento de lá já é climatizado.
O vereador questionou porque os correios de Icapuí-Ce não dispõem de banheiro para os clientes e frisou que o Banco do Brasil local para atender adequações da legislação procedeu algumas mudanças no prédio bancário, mesmo não sendo ainda as mais desejáveis, mas realizou uma reforma  para a instalação de banheiro inclusive adaptado para cadeirantes.
O Gerente mostrou-se simpático a futuras mudanças reivindicadas pelo vereador e afirmou que vai formalizar junto a prefeitura local para ampliar a parceria no sentido de instalar unidades dos correios nas comunidades maiores do município para diminuir o fluxo de pessoas que procuram por correspondências. Quanto às demais reivindicações, será encaminhado a empresa  para que ela possa encaminhar projeto para a resolução dos problemas.

0 comentários: