sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Defesa Civil do Estado Visita Áreas Atigindas pelo Avanço do Mar



Um dos requerimentos do Vereador Marcos Nunes do PCdoB aprovado em plenário foi atendido na manhã deste dia 15 de fevereiro de 2013 com  a vinda da Defesa Civil do Estado do Ceará para fazer vistoria às áreas atigidas pelo avanço das marés as Comunidade de Barreiras da Sereia, Barrinha, Picos, Peroba e Redonda.
 
O vereador comunista esteve no local junto aos demais vereadores de Icapuí que suspenderam os trabalhos da Câmara para acompanhar os técnicos no local supervisionado. Estiveram também presentes o prefeito Jeronimo e agentes da Prefeitura de Icapuí.
 
Marcos Nunes sugeriu aos técnicos da vistoria para que seja notificado a prefeitura a fim de que a mesma tome providências para interditar o seu prédio escolar em risco de desabamento e alertou que "prevenir é melhor que remediar". O deputado federal José Airton do Partido dos Trabalhadores parabenizou a iniciativa e disse numa rádio local que essa ação poderá ser muito útil para a liberação de recursos finaceiros futuros para a cidade de Icapuí caso seja decretato estado de emergência ou calamidade.

0 comentários: