terça-feira, 12 de julho de 2011

NÃO DAR PARA ESCONDER

A AJI (Associação de Jovens de Icapuí) com a apoio da Prefeitura Municipal de Icapuí através do departamento de cultura realizou na praça central (diga se de passagem em péssimo estado e conservação), nos dias 08 e 09 de Julho evento de festejos juninos e culturais, nada contra o evento, pois acho ate salutar a iniciativa, mas tive o cuidado de observar a dificuldade na hora das apresentações, pois as pessoas se amontoavam para tentar assistir as apresentações, tudo por falta de um local adequado para esse tipo de evento, o ginásio Jose do Carmo Rebouças que era utilizado para este fim, depois de uma reforma que custou aos cofres públicos um pouco mais de R$ 100.000,00 veio ao chão após um pouco mais de 15 dias de sua reinauguração. É um tal do povo construindo o novo.

2 comentários:

redondinha disse...

tbm acho.se fosse só a quadra do centro de Icapuí a gente até compreendia,o problema é que é todas as quadras de Icapuí.todas estão no chão. caíram.sera porque, o grande feitor,o gestor tbm não "cai"????

redondinha disse...

tbm acho.se fosse só a quadra do centro a gente ate compreendia,mais o problema é que todas caíram todas quadras do município.sera porque o grande feitor,o gestor tbm não "cai"??????????