quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais uma de Saúde Pública em Icapuí

Segundo denúncia, existe um servidor do setor das endemias que está ou estava de férias, porém toda segunda ia/vai abastecer. Segundo o denunciante, o chefe dos mesmos o Sr. William foi questionado sobre esse procedimento comprometedor à Secretaria pública de Saúde, mas o mesmo argumenta que se tratava de um acordo com a referida Secretaria. O fato é que segundo o denunciante, esta situação causa muito mal estar entre os demais colegas que veem nisso uma forma ilícita de beneficiar os aliados da administração.
Parece que o descaso com a saúde pública no município não se reflete apenas na falta de infraestrutura hospitalar e no péssimo atendimento como falta de médico plantonista aos sábados e domingos, mas na postura desonesta e injusta da cúpula governante de Icapuí, onde faz questão de demonstrar quem é digno de privilégios em sua gestão e quem não merece o mínimo de respeito. Tenho a ligeira impressão que esses que não são digno de atenção é a grande maioria de nossa gente...ou eu estou enganado?

1 comentários:

Allan ICAPUI disse...

É preciso morrer "todo o município" para que alguma providência seja tomada? E as outras barbaridades que ocorrem no nosso quintal? Onde está a mobilização política, que não seja para benefício próprio? Marquinhos, você e todos os nossos parlamentares refletem a escolha do povo, esse povo que fecha os olhos, reclama a dor, mas não quer a cura. Vocês que assumem um papel de representantes possuem uma responsabilidade compatível com seus direitos e benefícios. O parabenizo por defender nossos interesses, mas vocês precisam, além de tudo, acabar com a sujeira que contempla nossa cidade. Apoio seu grande gesto iniciante. Espero que não acabe em mais um caso de denúncia sem desfecho significativo para o futuro deste pedaço de chão que já sofre demasiadamente..