segunda-feira, 11 de julho de 2011

Marcos Nunes Rebate Críticas ao Governo do Estado

O vereador Marcos Nunes do PCdoB rebateu às críticas do vereador Lacerda Filho do PSDB neste domingo onde o tucano afirma que o Governo do Estado estaria perseguindo o município de Icapuí em suas ações.

O vereador comunista afirmou que são fantasiosas as declarações do vereador tucano. Inicialmente o vereador Lacerda, sobrinho e líder do prefeito José Edilson da Silva também do PSDB, afirmou da tribuna que dias atrás esteve com o Secretário das Cidades do Governo do Estado Camilo Santana e que o mesmo havia afirmado que o governo estadual não cooperava com a cidade de Icapuí em virtude das desavenças entre os deputados do PT, Dedé Teixeira-Deputado Estadual e o José Airton-Deputado-Federal. Esta afirmação fez parte do discurso do vereador tucano na ocasião em que ele defendia da tribuna da Câmara de Vereadores a fictícia candidatura única, segundo ele em benefício do município de Icapuí.

Não achando pouco a empreitada de críticas ao governo estadual, o vereador tucano não parou por aí, na penúltima Sessão Ordinária acusou o Governo do Estado por ele estar perseguindo o município de Icapuí por não liberar o sinal da internet no seu respectivo Projeto Cinturão Digital.

Para Marcos Nunes as acusações do tucano não passam de ficção de sua cabeça, pois como é que o Governo do Estado vai perseguir Icapuí, onde o Secretário de Ciência e Tecnologia do município de Icapuí Silvio Barreira é irmão do Secretário de Ciência e Tecnologia do Governo do Estado René Barreira. 


1 comentários:

A Cidade Icapuí disse...

Eu creio que não seja ficção, mas jogada para achar uma desculpa para a imobilização e paralisação da prefeitura.

Como a desculpa da culpa das gestões anteriores não tem mais força, agora a desculpa é que estão perseguindo a gestão de icapui.

Mas não se lembra que nunca se arrecadou tanto como nesses ultimos anos a prefeitura de icapui.e porque não se faz?